Candidato, ex-comandante do 2ª BPM de União dos Palmares , pede voto na feira-livre da cidade; tem vídeo


Do Vale candidato a deputado federal pelo PSC





Lembra daquele comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de União dos Palmares que enquadrou a bandidagem local? Pois bem, ele concorre como deputado federal e com uma tropa de choque enfrentou a feira-livre da cidade com uniforme de guerrilha para defender, já no campo político, outros objetivos até então desconhecidos para ele menos para o povo alagoano.

Do Vale demonstrou estar afinado com as questões sociais do tipo que ameaçam a juventude, o trabalhador e a segurança pública.

Com a ajuda do radialista Tonaço, voz afinada com o esporte alagoano, o narrador esportivo de microfone na mão e de maneira entusiasmada grita pelo nome de Do Vale, lembrando que se trata daquele que botou os bandidos pra correr em União dos Palmares.

Agora, ele quer um pouco de sua atenção, para anunciar sua candidatura como deputado federal.

A comitiva de Válter Do Vale Júnior(O Do Vale), invadiu União dos Palmares na manhã deste sábado, 1º de setembro, para cabalar voto junto aos palmarinos.

Na caminhada em direção ao centro da cidade, antes ele organizou a tropa tendo como ponto de partida as imediações do Batalhão da PM, seu antigo endereço de trabalho e, bem em cima da redação do blog.

No pedido de entrevista concedido ao blog, Do Vale, vestindo uma camiseta propícia para guerrear enquanto sua tropa de apoiadores num verde oliva, Do Vale falou sobre o alto índice de assaltos em União dos Palmares, bem como assuntos que afligem a população palmarina como saúde, saneamento, educação e sua praia... A segurança pública no estado. Confira na entrevista feita pelo jornalista Ivan Nunes.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário