Equipe do Saae goleia adversário em jogo amistoso


Saae - goleiada no time visitante: 5x2



Equipe adversária foi treinada por Xandy (goleiro)



Jogadores reaquecem depois da saída do helicóptero do gramado do estádio Orlandão







Depois de uma semana de trabalho intenso, o servidor do Serviço Autonômo de Água e Esgoto de União dos Palmares deseja mesmo é levar uma vida esportiva saudável e, assim tem sido na gestão do diretor, Wellington Ferreira, que reuniu os trabalhadores para formar uma equipe de futebol de campo e transformá-la imbátivel.

Numa partida amistosa, ocorrida na manhã deste domingo,26, no estádio Orlando Gomes de Barros, o Saae encarou o time da prefeitura municipal de Branquinha, sob o comando do goleiro e técnico da equipe, Xandy de Dadado.

O que parecia dificil para os anfitriões se confirmou dentro de campo. Os visitantes abriram o marcador e o jogo terminou o primeiro tempo com a vitória parcial da equipe de Branquinha vencendo por 1x0. Na volta, o Saae virou para 2x1, mas os adversários queriam a qualquer custo a vitória empatando em 2x2.

Mas, a manhã mesmo foi de Val, ele marcou 3 gols no jogo e, bem que poderia pedir música no Fantástico. Ainda marcaram para o Saae, Júnior(1) e Negão(1). Placar final Saae 5x2 em cima da Branquinha.

O que chamou a atenção aconteceu ainda no primeiro tempo. Uma aeronave do Samu teve que aterrissar no meio do estádio Orlandão, para pegar o corpo de um homem encontrado desacordado ao lado de sua motocicleta na estrada de terra na direção da fazenda Guanabara, região de Rocha Cavalcante, a Barra do Canhoto.

Logo que o jogo recomeçou o time do Saae de União dos Palmares consolidou a sua boa fase no amistoso jogando e vencendo a partida por 5x2 com Wellington, Michael, Madson, Elimar, Jandeval, Jadson e Júnior.

Cebolinha, Givaldo, Adelino, Reinaldo(Negão) Oliveira, Jaelson e Val. Não temos a equipe da Branquinha que foi goleada  sob o comando do técnico, Xandy do Transporte Escolar.

Comentários 2

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Aldo escreveu em 27/08/2018 09:37:54:

    Pra esse time do saae golear, o time adiversario devia ser uma praga uns pernas de pau

  2. luciano escreveu em 26/08/2018 18:19:12:

    como pexte o saae bota uma praga como o jaelso pra jogar? até porquer esse Jaelso é menos um, uma carne beba dessa, uma pereba, acho que colaram um rotulo da skol na bola não foi? ou colaram o rotulo da pitú? pra ele correr atrás da bola devem terem usados uma dessas duas hipóteses! kkkkkkkkk! nosa!

Poste o seu comentário