João Caldas mira ALE e explica porque deixou disputa do Senado; a reportagem é de Edivaldo Júnior da Gazetaweb


João Caldas é candidato a deputado estadual



O presidente do PSC em Alagoas, João Caldas, ensaiou durante alguns meses uma candidatura ao Senado. “Pela minha experiência, pelo conhecimento que tenho em Brasília, acredito que poderia ajudar muito Alagoas como senador. No entanto, em nome de uma composição, decide adiar a disputa para o outro momento”, aponta.

Caldas foi um dos principais articuladores na formação da frente de oposição que lançou a candidatura de Fernando Collor (PTC) ao governo.

“Eu sempre defendi que a gente tivesse uma disputa em torno do governo. No atual momento, Collor está preparado para disputar e ganhar a eleição para o governo. Fizemos uma composição para fortalecer a candidatura de oposição ao governo e por isso abri mão do Senado”, aponta.

João Caldas abriu mão do Senado, mas não das eleições. Ele vai disputar uma vaga de deputado estadual pelo PSC com o número 20.000 e avisa que quer voltar à Assembleia Legislativa de Alagoas para voltar a fazer o que já fez quando foi deputado estadual: “vou voltar para combater a corrupção, para denunciar a insegurança, para cobrar que o governo atenda as necessidades básicas da população, principalmente na saúde, na educação e na geração de emprego e renda. Não serei um desses deputados que só balançam a cabeça para o governo”, avisa.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário