Primeiro deputado federal em União, Dr Paulo tem reunião com militância e define estratégias


Dr Paulo definiu estrategias com sua militância para os próximos 35 dias



Apoiadores prestigiaram do novo capitaneado



Banner oficial da campanha de Dr Paulo - deputado federal pelo SD



Candidato a deputado federal, Dr Paulo reuniu apoiadores de sua campanha para planejar ações de trabalho para os próximos 35 dias. Durante encontro que ocorreu no Comitê do partido, ele esclareceu dúvidas que a sua militância trazia na cabeça dias antes da convenção partidária se realizar em Maceió, onde o candidato poderia ficar no chamado chapão.

- Estou disputando diretamente com mais 10 outros candidatos e, percebo que deverei disputar diretamente com o filho de Cícero Almeida, que vai disputar uma vag e, isso, me coloca na briga direta por uma ou até duas vagas, já que o meu partido se coligou com PHS; DC e SD - sigla que Dr Paulo preside em União dos Palmares, disse o candidato.

Na manhã deste sábado,18, Dr Paulo visitará três municípios alagoanos, todos da região do Agreste, a começar pela cidade de Arapiraca, depois estica até Taquarana e acaba em Maceió. Em União dos Palmares o candidato filho da terra define para os próximos dias uma caminhada gigante que poderá  contar com a presença do atual governador de Estado, Renan Filho.

Número

Outro importante assunto discutido no encontro político foi o banner oficial de campanha idealizado pela equipe de webdesigner do candidato. Dr Paulo herdou o número quie foi do deputado federal JHC quando ele presidiu o Solidariedade em Alagoas e, se tornou no mais votado na última eleição.

- Este é o meu número, o material de campanha já está impresso e vamos apresentar para União dos Palmares, a minha nova proposta e reais chances de emplacar uma das 9 vagas, pois na minha coligação o melhor posicionado nessa caminhada sou eu indiscutivelmente, disse Dr Paulo bastante entusiasmo.

 

 

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário