Garota alvejada à bala em bairro de União dos Palmares recebe alta do HGE


Lekciana já está em casa







A estudante Lekciana Lima já está em casa. Ela utilizou sua página nas redes sociais e no Facebook para agradecer a Deus pelo livramento, depois que foi atingida por dois projetis há pouco menos de um mês quando estava na porta da casa de um amigo, e ocupantes de um Siena, dispararam contra ela.

Lekciana, postou uma foto ainda numa das enfermarias do Hospital Geral do estado(HGE) onde foi medicada. A estudante ainda não foi ouvida pelo delegado regional, Valter do Nascimento, que poderá obter informações da vítima e a partir dai chegar até o criminoso.

"Quando estava sendo medicada ainda no hospital São Vicente de Paulo, Lekciana tentou livrar a cara de seu possível agressor que ela reconheceu  e que poderá em muito ajudar a polícia militar a desvendar o autor desse crime que a deixou ferida gravemente", comentou um agente da PC.

De acordo com uma garota próxima da família de Lekciane, ferida a bala, a polícia militar já foi informada sobre suas caracteristicas e que ele poderá ser preso a qualquer momento.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário