De volta aos anos 80 teve Marlon Rossi, banda Contágio e uma turma animada


Casal Luciano e Fátima; eles do tipo 1º amor



Nos anos 80 era assim



Os clubes eram sempre lotados



A banda Contágio - animou a festa



Radialista Kleber Marques e sua irmã, Karina, ladeiam Marlon Rossi



Valbeck puxa a Contágio



humorista Marlon imitou Raul Seixas



Seu Manoel e Antônio Belarmino, num clic relíquia para o blog



Ex-bancário Zé Carlos Leal, sua esposa Jací Lúcia e seu filho Kelynho



Rosatuor, Mitonori, Ladorvane e Luciene a garota teen dos anos 80







Adriano e família



Beto Santana, Valbeck e Diógenes



Marlon Rossi















De volta aos anos 80 foi um daqueles bailes inesquecíveis. Ele rolou nos salões da AABB, uma das casas noturnas de maior procura nas décadas de 80 e 90.

União dos Palmares sempre marcou época, por ter sido uma cidade que mais teve discoteque, responsável pela influencia de muitos dos presentes. Alguns até formaram uma banda musical e passaram a curtir suas influências musicais.

De volta aos anos 80 foi a celebração de uma turma de bons músicos que em cima do palco, fizeram embalar os tioszão e a ex-dondocas que viraram senhoras com o passar dos anos.

"Curtir muitos bailes nestes salões. Festa na AABB era um evento para a classe elitista, pois o clube povão mesmo sempre foi a ex-Palmarina. Dancei muito com meus amigos aqui e hoje estou muito feliz em participar dessa festa", disse Ladorvane Cabral, ex-vereador.

Com Djalma(voz) Diógenes(nas guitarras), Beto Santana (teclados) e Nal na bateria, tendo Antônio Belarmino no baixo. Uma grupo de musicos jovens que remeteram a todos a bons momentos de suas vidas, com o auxílio de trumpetistas bacanas, do tipo arrasa festa.

Cerca de 200 casais foram curtir Anos 80 cuja participação de Marlon Rossi só fez irradiar brilho para os que sairam de casa para curtir este humorista dos bons, músico e imitador sem igual. Marlon continua sendo uma jóia rara no que faz.

Estão de parabéns o radialista kléber Marques e o músico instrumentista, Antônio Belarmino que como ninguém conseguiu reunir uma turma que marcou época no mais puro glamour.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário