Casal é atropelado quando retornavam para casa em União dos Palmares


Operação para socorrer casal envolveu Samu, CBM, PRF e Polícia Militar







Uma colisão com ferimentos graves, deixou o condutor de uma motocicleta  e  um carro de passeio gravemente feridos no início da noite deste sábado 11 de agosto, no perímetro urbano  de União dos Palmares, (AL).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal  (PRF ), o acidente aconteceu pouco mais das 18h50min, no quilômetro 35, da Br-104, próximo à  uma concessionária de veículos.

José das chagas, de idade não confirmada, e  Selma das chagas, também de idade não confirmada, estavam na motocicleta  que foi atingida por um carro de características não  informada  e, que após o  incidente deixou  o  local sem prestar socorro as vítimas.

José das chagas  foi socorrido por uma guarnição  de Resgate do Corpo de Bombeiros Militar do 3º GBM, e logo foi encaminhado  ao hospital São Vicente de Paula, localizado no centro da cidade.  O feirante apresentava uma   fratura exposta em uma das pernas, e  foi levado as pressas para Maceió. Já  o estado de saúde da esposa dele, de nome Selma, desmaiou e foi levada oara a unidaade hospitalar de São Vicene de Paulo e, em seguida levada para o (HGE) em Maceió.

De acordo com um agente da PRF, o casal tentava ultrapassa a Br-104, já que eles retornavam para casa depois de terem trabalhado na feira livre de União dos Palmares. Eles tem uma banca de caldo de cana defronte a agência da Caixa Econômica. "Fora pego em cheio na parte lateral da motocicleta. Essa travessia mesmo tendo um sinalizador eletrônico se tornou num enorme perigo, avaliou o agente da PRF.

Com informações de Branquinha e Região

Comentários 3

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. educação por amor escreveu em 13/08/2018 08:43:47:

    Por tradição lexicográfica, é usado o advérbio defronte (ex.: ele mora neste prédio e o irmão vive defronte), que significa "em posição frontal" ou "na parte dianteira de algo" e é sinônimo da locução em frente (ex.: ele mora neste prédio e o irmão vive em frente).
    seria bom fazer uma pesquisa antes de sair julgando seu hacker inteligente.

  2. Professor de burros escreveu em 12/08/2018 21:34:08:

    Quando a pessoa não sabe escrever é melhor ficar calado, o defronte está correto, esse hacker é que burro e precisa estudar.

  3. Hacker escreveu em 12/08/2018 14:15:26:

    Como que vc é burro seu idiota sabe escrever não é caralho "defronte"
    Como é que vc escreve defronte em vez de escrever de frente

Poste o seu comentário