Motorista trafega na contramão e é atingido em cheio


Curiosos buscam explicação para a colisão frontal











Luzamir Carneiro/jgnoticias

Um trágico acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (10) na BR 101, município de Joaquim Gomes. Dois veículos colidiram frontalmente no KM 30 da rodovia, já no início da área indígena Wassu Cocal, fim da pista duplicada. Identificado por "Au" o motorista de uma D20 de cor verde e placa de Joaquim Gomes, trafegava sentido a cidade, quando de repente um veículo Ford K de cor preta e placa PWJ-2547 de Maceió-AL vinha na contramão e acabou batendo. A informação de que, o motorista passou despercebido já que naquele trecho terminava a faixa contínua, o que pode ter levado o mesmo a andar na contramão. 

O impacto foi forte e os dois veículos ficaram destruídos, a D20, chegou a capotar. O motorista que é morador da Aldeia Wassu Cocal, teve ferimentos na perna e no rosto, mas passa bem e foi socorrido ao hospital da cidade.

Já os quatro integrantes do veículo, que seguia sentido Recife-PE ficaram presos as ferragens, três deles morreram. Uma idosa, que estava no banco traseiro, o motorista e outro homem que estava no banco dianteiro do passageiro também não resistiram e foram a óbito. A quarta vítima, era uma mulher que teve ferimentos graves, e os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência conseguiram retirar do carro e ela foi socorrida pelo Helicóptero do Samu e levada para o HGE – Hospital Geral do Estado. 

Ambulâncias do Samu e do hospital de Joaquim Gomes, também atenderam a ocorrência. Viaturas do Corpo de Bombeiro vieram ao local para remoção dos corpos das ferragens. 

Ainda não temos informações sobre os nomes dos envolvidos. A PRF - Polícia Rodoviária Federal esteve no local e controla o trânsito que no momento ficou interrompido.

Equipe do 3 GBM DE UNIÃO DOS PALMARES esteve na operação

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário