Mano revela que vota Renan Filho e confessa um desejo não muito difícil de se realizar: ser prefeito de União dos Palmares; tem vídeo


Ex-governador Mano em entrevista ao radialista Mário Sérgio, observado pelo candidato ao senado da República, Maurício Quintela Lessa



A presença do senador Renan Calheiros; do governador Renan Filho e do deputado estadual, Olavo Calheiros na casa do ex-governador, Manoel Gomes de Barros nesta quinta-feira,9, para testemunhar o anfitrião dizer que vai de Maurício Quintela Lessa no segundo voto para o senado da República, atraiu gente desde o baixo clero, até empresários do setor de achocolatados.

Na verdade, o que o governador Renan Filho mais queria em União dos Palmares no campo político era não ter que subir apenas no palanque do prefeito, Kil de Freitas nessas eleições. Ele queria mais e, conseguiu: o apoio do ex-governador Mano, velho amigo da família Calheiros e que nas eleições onde Renanzinho ganhou de Biu de Lira, Manoel Gomes de Barros estava do lado de lá. Quatro anos depois, consertou o erro.

A visita teve como pano de fundo um almoço regado a bode assado, galinha de capoeira e peixe ao coco, iguaria número um no paladar da família Calheiros além é claro, de enturmar, Maurício Quintella Lessa do outro lado da porteira da fazenda Jurema.

O ex-Ministro dos Transportes, Aeroportos e Portos do governo Michel Temer, falou na rádio do ex-governador e elencou tudo que fez por Alagoas quando na função. Dr Mano adorou e já incorporou o discurso do seu candidato ao senado da República na sua fala.

Mas, além de declarar e justificar porque vota em Renan Filho para sua reeleição, Manoel Gomes de Barros revelou um desejo, extremamente antigo para realizar na vida política antes de pendurar as chuteiras da política.

Quem conta essa história em forma de entrevista é o intrépido jornalista, Ivan Nunes. Confira no vídeo, a seguir.

 


Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário