Renan Calheiros chama Collor de imprevisível e diz que o governador de Alagoas está entre os melhores avaliados do Brasil


Convidados do ex-governador Manoel Gomes de Barros embarcam em meio a pastagem verdejante da fazenda



Senador Renan Calheiros coloca mão por sobre ombro do ex-governador depois de selar apoio político para seu grupo



 

O ex-governador Manoel Gomes de Barros recebeu em sua residência na fazenda Jurema, em União dos Palmares, a cúpula do MDB alagoano com um convidado ilustre: Maurício Quintela, atual deputado federal e segundo voto para o senado da República nas eleições 2018 da família Calheiros.

 Renan Filho; Olavo Calheiros e Renan Calheiros chegaram de helicóptero por volta do meio-dia e, discretamente a aeronave aterrissou no heliponto improvisado da fazenda, que fica na pastagem verdejante próximo a pista de vaquejada da família, a cerca de 2 quilômetros da casa grande.

Durante cerca de uma hora, o radialista Mário Sérgio, sabatinou os convidados do ex-governador na emissora da família Gomes de Barros. Pela ordem, foram ouvidos Maurício Quintela, Manoel Gomes de Barros, Renan Filho, governador e, o senador da República, Renan Calheiros.

O deputado estadual Olavo Calheiros ficou dando atenção a outros convidados que se encontravam na casa do político a exemplo de Márcio Lyra, o Dudui, ex-prefeito de São José da Laje; Henrique Valença e sua namorada a ex-prefeita de Traipu; o empresário Jaiminho Vergeti, Daniel da Quaker e o presidente municipal do PT, Francelino Amaro.

O blog fez uma entrevista exclusiva com o senador da República, Renan Calheiros, que chamou Collor de "imprevisível".  Dise sonhar com Lula livre e voltou a defender o governo de Renan Filho, lembrando que ele se encontra entre os governadores melhores avaliados do Brasil. Outras informações na entrevista a seguir.

Comentários 5

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. escreveu em 10/08/2018 15:48:07:

  2. Palmarino escreveu em 10/08/2018 07:22:26:

    Collo faz a diferença Calheiros estão com medo. Kkkkkkk

  3. escreveu em 10/08/2018 04:54:37:

  4. . escreveu em 09/08/2018 21:23:09:

    Rei do gado, acho que os Calheiros estão com medo de voar nos helicópteros do estado com medo daquela praga que Fernando Collor jogou pra Ulysses Guimarães depois do impchimem, que ele depois caiu com o helicóptero dentro do mar e até hoje nunca acharam o corpo do velho.

  5. Piru de doutor mano escreveu em 09/08/2018 19:45:49:

    Esse helicóptero cinza não é o Falcão 01 do governador do Estado não !
    Nem também ele faz parte da frota de helicópteros de falcões do governo do estado!
    De quem será esse helicóptero?
    Da família Calheiros? Do rei do gado ? De quem ? Alguém sabe ?

Poste o seu comentário