Cantor Léo Walter leva tombo de moto e acompanhante fratura osso da saboneteira


Léo Walter: tombo de motocicleta não afetou agenda





 

Duas pessoas ficaram feridas, na noite desta quarta-feira 08 de agosto, por volta das 22h50min, ao sofrerem uma queda de moto após passar sobre um quebra-molas, em União dos Palmares(AL), na região da zona da mata.

Conforme testemunhas, o acidente foi ocasionado após  o condutor da moto que foi   identificado apenas  como   Léo Walter,  que seria "vocalista  de uma banda  de música local", perder o controle  da direção do veículo.

Uma aquipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu ), socorreu o cantor  e  o  amigo dele  que estava de carona na garupa da moto e, foram levados    até o hospital São Vicente de Paulo no centro da cidade.

Conforme os socorristas, testemunhas relataram que as vítimas transitavam pela rua dr. Antônio Arecipo, quando o condutor não atentou para o redutor de velocidade que estava a sua frente e perdeu o controle da direção após passar sobre um quebra-molas, sofrendo a queda logo em seguida.

Ao chegarem  ao local do fato,  a equipe  de socorristas realizou os atendimentos Pré-hospitalares, uma das vítimas,  apresentava  suspeita  de  fratura na clavícula,  além de escoriações pelo corpo. Já o outro   sofreu  apenas escoriações pelo corpo  e,  ambos foram encaminhados para o Hsvp, onde receberam os  cuidados médicos.

De acordo com a assessoria do cantor, o acidente com Léo Walter - referência da banda de Mãeinha nã alterará sua agende de show e entrevistas nas emissoras previamente agendadas.

"Walter passa bem e disse que foi apenas um susto; já seu amigo foi medicado e liberado". Finalizou.

 

Fonte: Branquinha e Região

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. . escreveu em 09/08/2018 09:30:38:

    Onde pexte fica localizado esse isso ???

Poste o seu comentário