Reeducando é encontrado morto dentro do Cadeião


Gilvânio foi assassinado dentro da cela - noticia foi confirmada pelo Facebook de uma prima



Um reeducando foi encontrado morto na noite desta quarta-feria (8), na Casa de Custódia da Capital, popularmente conhecida como Cadeião, que fica localizada no Complexo Penitenciário, no bairro Cidade Universitária. A Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que investiga as condições da morte. 

De acordo com informações da Seris, o detento, identificado como Gilvanio Alvez de Souza, estava cumprindo pena por  tráfico de drogas. 

A Seris abriu um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar as causas e circunstâncias do crime. Ainda não há informações sobre as condições que o corpo foi encontrado. 

Agentes penitenciários trabalham para com o Instituto de Criminalística (IC) para identificar a causa do óbito. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada.  Natural de União dos Palmares, Gilvânio era conhecido como "Xoxo" e residia na rua 13 de outubro, no bairro Cohab Velha, centro. Dois parentes da vítima foram assassinados a porta de casa, motivado pelo tráfico de drogas. Eles eram conhecidos como Geraldo e Nem Beição.

Por Rayssa Cavalcante | Portal Gazetaweb.com - com o Blog

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário