Hospital de Murici ganha 2 ambulâncias zeradas da prefeitura






Olavo Neto faz entrega das ambulâncias diante do secretário municipal de saúdes, diretores do HDO e vereadores Toinho e Robinho



O Hospital Dagoberto Omena (HDO) ganhou duas novas ambulâncias para darem suporte nos serviços da unidade de saúde. Com a aquisição dos novos veículos, o hospital da cidade vai aumentar a efetividade no atendimento à população muriciense.

A solenidade de entrega dos veículos aconteceu na manhã desta terça-feira, 07, no estacionamento do HDO. Na ocasião, o prefeito Olavo Neto entregou as chaves das ambulâncias ao secretário municipal de Saúde, Ewerton Matias, e aos diretores da unidade.

Ainda no HDO, o prefeito Olavo Neto e gestantes do município visitaram a nova estrutura do Centro de Parto Humanizado da unidade, que agora conta com um espaço modernizado. A visita serviu para as futuras mamães conhecerem o local onde serão acolhidas durante o trabalho de parto. “Isso é, sem dúvida nenhuma, um trabalho importante que nos motiva bastante e nos enche de alegria. Estamos procurando cuidar da saúde do muriciense de uma forma muito especial”, destacou Olavo Neto. 

Com Assessoria

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário