Blog seleciona jingles e discursos dos candidatos 72h depois das convenções partidárias; assista








 

A sorte está lançada. Resta saber se os candidatos Fernando Collor e Renan Filho, ao governdo do estado, farão uma campanha limpa. O blog foi as ruas saber do povo sobre essa realidade que foi lançada no último dia 6 de agosto, onde Renan Filho passou de favorito a ter um candidato ao seu mesmo posto visto pelo retrovisor.

- Senti que a campanha não será apenas de discursos proeminentes, de candidatos que venham expor seus programas de governo. Isso parece ter ficado para trás. O eleitor dos tempos atuais, quer tudo na hora, resultados práticos e acima de tudo que possa beneficiar sua família, disse Manoel José, trabalhador do centro.

O blog teve acesso através das redes sociais e de apoiadores dos candidatos Fernando Collor e Renan Filho, dos seus discursos e respectivos jingles e, passa a exibi-los a partir de agora de maneira alternada, para que você possa ficar sabendo se teremos uma eleição de propostas, alfinetadas ou  set teremos um vale tudo nos palanques e nas redes sociais. Confira.

 

 

 



 

 


Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário