Família Menezes acompanha candidatos do prefeito Kil de Freitas anunciados em convenção


Iran Menezes, ladeado pelo governador Renan Filho, Maurício Quintela e Bruno Menezes durante convenção do MDB



Ex-prefeito Iran Menezes com o deputado estadual, Olavo Calheiros e Bruno Menezes



A presença de palmarinos na convenção partidária do governador Renan Filho foi uma constante. Além do prefeito Areski Freitas que comandou uma caravana de apoiadores oriundos de União dos Palmares, o ex-prefeito Iran Menezes foi notado ao fazer um selfie com o candidato-governador, Renan Filho, com Maurício Quintela tendo ao lado o secretário municipal de Infraestrutura Junior Menezes e o engenheiro, Bruno(de barba).

A preferência eleitoral do prefeito Areski Freitas, que foi convidado para se juntar aos candidatos que saudaram os apoiadores de Renan Filho na convenção partidária, já foi anunciado amplamente, inclusive nas emissoras de rádios locais.

kil de Freitas vai votar para o senado da República em Renan Calheiros e Maurício Quintela; para federal, Isnaldinho Bulhões e para estadual, PD, além do governador Renan Filho que vem numa parceria administrativa intensa com a prefetura de União dos Palmares.

Já o ex-prefeito Iran Menezes, bastante cumprimentado na convenção, revelou a sua preferência eleitoral para as eleições 2018. Inicialmente ele voltou a destacar o trabalho do governador Renan Filho na construção da estrada de acesso ao platô da Serra da Barriga. "Uma grande obra, alvo de elogios dos turistas que sabem a importância do acesso aquela localidade, pela sua história, pelo legado de Zumbi dos Palmares", destacou Iran Menezes.

Ao blog, na sua versão digital, o ex-prefeito revelou que vai de Maurício Quintela e Renan Calheiros para o senado da República; Isnaldinho Bulhões para federal e Olavo Calheiros, estadual. O governador é Renan  Filho, por sua eficiência em administrar Alagoas. O blog se equivocou ao publicar que ele iria com PD(Paulo Dantas) para estadual, onde pedimos desculpas ao ex-prefeito Iran Menezes.

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Intervenção Já escreveu em 06/08/2018 22:43:16:

    Bora meu povo votar, temos que deixa eles rico, e nos pobres e sem remédios
    Eu gosto de ver sabe oque o povo brigando por politica e lindo de mais

Poste o seu comentário