JHC diz que União dos Palmares será sempre um município parceiro; dos investimentos feitos e de sua performance política; numa entrevista exclusiva


Deputado federal JHC em entrevista ao radialista Tenório



JHC e o prefeito Artur Freitas de Santana do Mundaú







Vice-prefeito César, ladeado por amigos de Ibateguara na convenção de JHC



Final de semana de convenções em Alagoas. Na sede do partido que preside no estado, JHC, arrastou militância, apoiadores, prefeitos de mandato, Vice-prefeitos, vereadores e simpatizantes para falar que o caminho político da juventude tem objetivos iguais: a solidariedade e a esperança de dias melhores.

"Ontem eles não acreditavam mim, hoje nos veem de maneira diferente. Já estivemos longe, hoje estamos perto. Ontem nós eramos apenas a semente, hoje nós somos o fruto da esperança de dias melhores, de pessoas que lutam em defesa daquilo que perseguimos", disse JHC numa fala de autoestima para os mais de 96 ocupantes de todas as cadeiras do auditório do PSB e outros tantos de pé. 

Presentes os prefeitos de Santana do Mundaú, Artur Freitas, o vice-prefeito de Ibateguara, César, vereadores e candidatos do partido para deputado federal e estadual nas eleições deste ano.

Num dado momento da convenção partidária, JHC falou com exclusividade para o blog, versão digital, numa entrevista que você confere agora.



 

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário