Collor critica apreensões de motinhas pelo governador Renan Filho






 

O candidato ao governo de Alagoas pela Frente de Oposição, Fernando Collor de Mello, em seu primeiro discurso, criticou duramente o governador Renan Filho, pelas apreensões das motocicletas de 50 cilindradas, do que ele chamou de motinhas pelo Bptran de Alagoas.

Ele revelou ter testemunhado recentemente o leilão de mais de 2 mil delas, por que seus donos não tinha dinheiro para pagar as pesadas multas tais como taxa de guincho, estacionamento e outros tributos do que ele considerou pertencer as motinhas 'aos pais de famílias'.

O ex-presidente Fernando Collor será o principal adversário do governador Renan Filho nas eleições majoritárias em Alagoas com o apoio do senador Biu de Lira, do deputado Artur Lira, da ex-prefeita, Célia Rocha e dezenas de outros políticos de peso.

Na convenção que aconteceu neste domingo,5, no Iate Clube de Alagoas, o candidato Collor apresentou o presidente da Câmara Municipal de Maceió, Kelmann, como o seu vice-candidato ao governo de Alagoas. O blog tem vídeo, confira.

Comentários 2

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Gil escreveu em 08/08/2018 14:39:36:

    Esse vai ser nosso governador ele sempre é pelos pobres até agora Renân filho só feis mexer com o pobre ganha Renân só com os rico

  2. vergonha escreveu em 05/08/2018 18:25:10:

    Esse cara conta é piada kkkkkkk...
    povo burro q vota nele ashuashu
    até o capim ta com imposto
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Poste o seu comentário