CSA goleia Zumbi de União dos Palmares em jogo amistoso


Zumbi: equipe renovada



Valdão Dativo conversa com jogadores antes de encarar o Azulão



Luciano Peixoto(dirigente do Zumbi) vestiu CSA no amistoso



Marcelo Cabo ladeado pelo vereador Netinho e Luciano Peixoto























Na volta do Zumbi Esporte Clube aos gramados depois de perder a vaga para o Dimensão Saúde na 2ª Divisão, temporada 2018, o Pantera Verde participou de um jogo amistoso na manhã deste sábado,4, no estádio do Azulão, no bairro do Mutange, em Maceió.

Para o técnico Valdão Dativo, esta partida foi uma contribuição do Zumbi a preparação do CSA que disputa a Série B onde faz excelente campanha. O CSA goleou o time visitante pelo placar de 5x1 com gols de Neto Berola(2) Hugo Cabral(1), Dawan (1) e Elieu(1). Ton Tom descontou para o time de União dos Palmares. Placar final CSA 5 Zumbi de União dos Palmares 1.

Ficha Técnica

Zumbi

1 - Dias

2 - Júlio César

3 - Evangildo Maceió

4 - Paulo Vínicius

5 - Michael Mundaú

6 - Negueba Maceió

7 - Vínicius

8 - Eduardo - 

9 - Edson Negueba

10 - Ton Tom

11 - Jú

13 - Diego Mundaú

14 - Almir

15 - Wesley Maceió

Técnico Valdão Dativo

Auxiliar Técnico - Ailton Higuíta

Presidente - Luciano Peixoto

Comentários 2

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Marcus Vinicius escreveu em 06/08/2018 17:07:30:

    isso só acontece o aqui mesmo, Luciano vai ser presidente do CSA, como porra pode isso, Presidente com a camisa do adversario, e sinal que ele adora o Zumbi, eita lembrando por esses tipo de coisa que perdeu o Campo para Jackson Valeri, e por sinal PARABÉNS JACKSON VALERY o campo esta um brinco, você sabe sim sabe administrar o Campo, porque se continuasse com a mesma administração o campo tava ia virar um pasto pra animal.

  2. Robson Pintinho escreveu em 05/08/2018 10:23:24:

    Engraçado, isto só acontece em Alagoas e principalmente na Zona da Mata o presidente do time vestido com a camisa do adversário, isso me lembra o presidente do Murici Geraldão Amorim no Jogo entre Murici X Flamengo pela copa do Brasil, o repórter da Rede Globo (isso em rede naciona)l pediu para ele cantar o hino do Murici e ele falou quer não sabia, mais no mesmo instante cantou o hino do adversário (Flamengo), que por sinal é seu time do coração. Pode isso Arnaldo. Pobre futebol Alagoano.

Poste o seu comentário