Jovem leva seis tiros, mas é atingida apenas por um disparo; tentativa de homicídio foi na Várzea Grande


Vítima foi atendida neste hospital em União dos Palmares



Deu entrada no hospital São Vicente de Paulo, por volta das 23h desta sexta-feira,3, a estudante Maria Lekciana Conceição Lima, de 18 anos de idade, residente no bairro Nova Esperança. Ela, segundo a polícia militar, foi alvo de seis disparos de arma de fogo, mas alvejada apenas com um tiro que atingiu suas costelas onde o projétil se alojou.

Leikciana estava no momento em que foi atingida conversando com um amigo na porta de casa, próximo ao centro de saúde de Varzea Grande, pois ela tinha acabado de chegar do bar do Queijo, quando os ocupantes de um Siena prata de placas não anotadas teriam surpreendido a moça e o colega com  disparos de arma de fogo em sua direção.

- Quando eu ouvi o primeiro disparo eu imediatamente me deitei no chão e gritei: se abaixa mulher, e Leikciana fez o mesmo. Foram cerca de seis disparos, pois os criminosos já chegaram atirando contra a gente, disse uma das vítimas que saiu ilesa a um agente da polícia civil de União dos Palmares que bateu para o blog.

De acordo com  testemunhas da tentativa de assassinato, deu para perceber que um dos ocupantes do carro se chama "Dinho", mas em conversa com o blog ele não quis falar se o atirador reside na Várzea Grande, já que tudo aconteceu em segundos, mas deu pra ver o rosto do rapaz que atirou contra a jovem.

No hospital São Vicente de Paulo, onde Maria Leikciana Conceição de Lima, recebeu atendimento médico próximo à meia-noite, ela estava lúcida, tranquila. Logo que foi atingida com o tiro, a estudante foi socorrida numa motocicleta para o HSVP e depois levada para o HGE em Maceió.

Leikciane tem um filho e supostamente estaria grávida desse homem chamado "Dinho" que a polícia militar não sabe do seu paradeiro, pois ao chegar no local onde ocorreram os disparos, a vítima já tinha sido levada para o hospital e o acusado fugido em direção a Br-104, e somente no local, a presença de curiosos próximo ao cenário do crime. Ninguém foi preso. 

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Corretor textual escreveu em 04/08/2018 17:41:47:

    Como é que ela levou seis tiros e foi atingida por apenas um? Um analfabeto funcional escrevendo kkkkkkkk

Poste o seu comentário