A boa música com Val Oneill, Thiago Correia e Gil de Sá no restaurante Áquarius


Gil de Sá: um veterano da boa música





Eles continuam ralando firme em busca de um lugar ao sol. Parecem os três mosquiteiros, calma, apenas parecem. Mas na verdade eles vivem é da música que fazem, você acredita nisso? Se não, chegou a hora de vê-los num show único, no salã oval do restaurante Aquarium, neste sábado,21, a partir das 20h. 

Thiago Correia; Val O'nell e Gil de Sá, idealizaram numa noite sem luz, dá o colorido que à sua noite de sábado, pois você merece tudo isso. Eles vão tocar e cantar seus últimos trabalhos e os dos outros. Vai ser um show inédito, apesar do nome ser estranho: inusitado.

Thiago Correia faz um som voltado mais para o afrodescendente. Por lá, ganhou um nome especial de Quilombola de Zion e explora essa verve como ninguém. Tem uma fanpage na internet e, se você quiser saber ainda mais sobre o rapaz, só acessando a página dele.

Já Val O'neil tem dupla nacionalidade e uma cara só para a música. Passa metade dos 365 dias do ano na Inglaterra(Londres mesmo) e a outra metade por aqui: no Brasil. Canta Paulinha Toller como ninguém, mas também faz um som lembrando a banda Metrô, coisa lá dos anos 80.

Gil de Sá é pernambucano, radicou-se em União dos Palmares depois de ter vivido em São Paulo por mais de 26 anos. Um Pop Rock infalível ele faz a cada apresentação. Bom, melhor mesmo é ligar para o telefone do Aquarius restaurante e eu vou dá uma ajudazinha cedendo ele agora(3281 1572) para que a sua reserva de mesa seja feita com bastante antecedência, até por que o show vai se inicar a partir das 20h e será um momento ímpar para você copnhecer esse trio de ouro e através dessas vozes generosas curtir uma noite com muito boa música.

 


Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário