Candidato do PT desiste e vai com Ferreira Hora para deputado estadual


Francelino Amaro desiste de sua candidatura para deputado estadual



Presidente municipal do Partido dos Trabalhadores em União dos Palmares e suplente do vereador, Ricardo Praxedes, atual vice-presidente da Câmara Municipal, Francelino Amaro anunciou a sua desistência para deputado estadual no final da tarde desta segunda-feira,16, depois de uma reunião com a cúpula do partido num restaurante e churrascaria do PITA, a margem da Br-104, Km 36.

Francelino disse ao blog digital, antes da reunião ter início, que foi uma decisão muito dificil, mas o melhor para ele neste momento. "Irei apoiar o meu companheiro, Ferreira Hora, que já disputou uma vaga para a Assembleia Legislativa de Alagoas mas não conseguiu emplacar man- dato.

Francelino Amaro disse ainda que apoiará o deputado federal, Paulão, presidente regional do PT, mas que não teme ser punido pelo partido por que teve sua candidatura abortada e seu apoio político vai para outro nome.

"Sei que foi o melhor para o meu grupo político e, que diante dessa realidade eu fui uma pessoa ética e comprometido ainda mais com a candidatura do presidente Lula, por manter as diretrizes partidárias", finalizou Francelino que esteve no Lula Livre que ocorreu neste final de semana no bairro Roberto Correia de Araújo, os Terrenos.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário