Mulher surta e ateia fogo em colchão; crime aconteceu na Branquinha-AL


Colchão que foi alvo de doméstica



Casa onde ocorreu o crime



Uma mulher surtou e ateou fogo na própria  residência, na tarde desta segunda-feira 16 de julho, no conjunto habitacional Raimundo Nonato,  em Branquinha  (AL).

De acordo com informações, a mulher, que a princípio foi identificada apenas como Maria de Pine,  de idade não informada,  estava em casa  com duas crianças, quando por volta das 16h30min,  começou a colocar fogo nos colchões  e móveis da casa que fica localizada  na quadra (3),  no "platô (2)", conjunto habitacional Raimundo Nonato.

Ainda segundo informações,  as  duas  crianças que  estavam com a mãe na residência  foram retiradas por vizinhos do local  a tempo de não serem atingidas pelo fogo. Em quanto que  a mulher que provocou  o incidente, sofreu queimaduras leves pelo corpo  e foi  socorrida numa ambulância do município até o hospital São Vicente de Paulo em União dos Palmares. No entanto, não  há  informações sobre o estado de saúde da mulher.

Os vizinhos acionaram  a  polícia  e tentaram controlar o  fogo. mas  os móveis e objetos que a mulher havia incendiado, ficaram completamente destruído.  

Uma equipe do Conselho tutelar de Branquinha  esteve  no local  para retirar as crianças  e tomar as medidas cabíveis em relação ao caso. Até  o momento não foi divulgado o motivo pelo qual a mulher pode ter tomado tal atitude.

A nossa equipe entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militar de União dos Palmares a  respeito do caso,  mas, a central  (193), informou  que durante a tarde de hoje  nenhum chamado de emergência  foi registrado  para a cidade de Branquinha.

FONTE: Branquinha e Região

NOTÍCIAS EXCLUSIVAS

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário