Você viu Joyce, por aí?


Desaparecida



Informações para o telefone da família



Uma força tarefa de Conselheiros Tutelares de União dos Palmares, engarrafaram de mensagens com informações quase imprecisas de Joyce Mikaelly, residente no bairro Nilton Pereira, Quadra F. esquina com a N. Nos mais de 200 posts espalhados pelos grupos, eles pedem informações sobre  paradeiro da adolescente, mas não adiantam se a quase jovem tem problemas sociais e de que ordem.

Alysson Pereira, Alexandre Campos e Luciano, soltaram o mesmo texto pedindo ajuda as pessoas que por acaso tenham cruzado com a menina cujo pais foram pedir socorro na sede do Conselho, localizada na Bezerra Montenegro, centro de União dos Palmares.

O blog reproduz na íntegra o pedido de ajuda, assinado pelos Conselheiros cuja atuação será submetida ao julgo popular na eleição que acontecerá ano que vem(2019), cujas cinco vagas vem sendo cubadas por mais de 300 pré-candidatos que terão de provar por A mais B que estão aptos a defender em nome do Estatuto da categoria, o direito da criança e do adolescente em União dos Palmares.

Quem for melhor votado ano que vem, receberá salários da ordem de R$ 3 mil reais, com os respeitáveis descontos. A função exige dedicação exclusiva, do tipo sem hora pra comer ou para dormir quando o assunto é o menor ou o adolescente. A seguir a nota!

Encontra-se desaparecida desde às 8 hs da manhã de hoje, a  adolescente Joyce Mikaelly, residente no Conjunto Newton Pereira, Q: F, N: 16. Quem encontrou ou encontrar entrar em contato com o número 99395-6863 falar com sua genitora de nome Evelin.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário