Quilombola de Zion canta Raul na semana em que ele completaria 77 anos


Thiago Correia (Quilombola de Zion) 20 anos mais novo





Esta foi a semana em que se estivesse vivo, Raul Santos Seixas, ou simplesmente Raul Seixas completaria 77 anos. Visionário, o camarada Raul teve parcerias musicais importantes durante sua carreira bem como amores mil, mas acabou sozinho nesse quesito e abandonado pelos amigos virando alcóolatra.

Mas, vamos celebrar Raul Seixas trazendo nessa reportagem uma homenagem feita pelo profeta Thiago Correia, o Quilombola de Zion. Único no Gênero. Sem pouco ou nenhum sexo verbal, ele sempre será nosso embaixador por onde for e pisar. Caminha muito em busca do que sempre perseguiu.

Quando no solo sagrado de Zumbi dos Palmares coloca os pés, o pouco ou quase nenhum reconhecimento há para esse mestre da magia, da espiritualidade da... Espero que ainda dê tempo.

Suas queixas são justificáveis com essa terra e quem nela toca. Ele sente nossa falta e a vida é mesmo muito frágil. Melhor conferir o Quilombola de Zion e fugir dessa verborragia incandescente aos olhos de quem se esperava mais. Uma bobagem, uma irrelevância.(Ivan Nunes) 

Comentários 4

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Sarah Chimbrete escreveu em 02/07/2018 20:20:16:

    #Saudades

  2. Maria do Socorro escreveu em 01/07/2018 19:39:54:

    Realmente, nosso EMBAIXADOR DA CULTURA PALMARINA. Merece as honras.

  3. Bode Jam escreveu em 01/07/2018 00:04:16:

    Viva a sociedade alternativa!

  4. Jerson de Lurdes escreveu em 30/06/2018 07:59:11:

    Thiago é nossa referencia cultural. O mais verdadeiro culturalmente. O mais antigo e firme no que prega e canta. não é aculturado. Parabéns Thiago, sou seu fã, cara!

Poste o seu comentário