Caio Baia emplaca Vizinho; um ritmo sofrência, mas, envolvente e dançante


Caio Baia



Uma promessa para a música sertaneja já desponta em Alagoas. Natural de União dos Palmares, Caio Baia, vem conquistando o seu espaço a cada apresentação que faz nas casas de shows, nos eventos em que participa em Maceió, onde se tornou numa revelação.

Este jovem talento tem trabalhado para alçar um vôo bem maior na música, que ele adotou com um estilo próprio e muita determinação.

As músicas de Caio Baia são executadas nas emissoras de rádios de Alagoas com um recente hit que lhe abriu as portas do mercado fonográfico. Trata-se de Vizinho, uma melodia onde ele conta com sua voz afinada e generosa, uma situação de um homem apaixonado que recomenda ao vizinho socorrê-lo quando já não aguentar beber mais. 

Com uma excelente batida, e um trumpete rico nos solos em que faz, além de uma bateria firme que mantém o ritmo sempre dançante e envolvente.

Caio Baia está nesse vídeo que o blog digital teve acesso com exclusividade e que você pode conferir a seguir. Essa música nos leva a certeza de que esse palmarino é talentoso, tem elegancia na interpretação musical e um visual de causar inveja. Ele acima de tudo é boa praça e sempre solicito. Estamos na verdade, diante de um excelente profissional.

Melhor mesmo é ouvir Caio Baia com a música de sua autoria - Vizinho. 

 


Comentários 2

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Alemão Divulgações escreveu em 12/07/2018 13:19:55:

    Muito bom mesmo. Sucesso Caio Baía!

  2. jonas freitas escreveu em 27/06/2018 07:52:28:

    SUCESSO ...SIMPLES ASSIM...POIS É !!!!

Poste o seu comentário