JHC anuncia audiência pública para discutir tudo sobre o Fundef






O Deputado Federal de Alagoas, João Henrique Caldas JHC (PSB), está mesmo engajado e não tem medido esforços, nem se cansado de mobilizar os diversos setores sociais no sentido de garantir os recursos do FUNDEF exclusivamente para a Educação e sua respectiva destinação dos 60% para os Professores.

JHC como coordenador da Comissão Externa da Câmara do Fundo para Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) está convidado toda a população, em especial, os Professores e demais Profissionais da Educação, para, junto com os representantes legais dos órgãos de justiça, controle e fiscalização, participaram de uma Audiência Pública, que ocorrerá no próximo dia 26 em Maceió.

A reunião será no Centro de Convenções no Bairro de Jaraguá, e deve contar com representantes nacionais e locais dos Professores, do executivo, legislativo, associações, sindicatos, e dos órgãos de justiça, fiscalização e controle, como: MPF, MPC, MPE, OAB, AMA, UVEAL, TCU/AL, Sinteal, entre outros. 

Com diversos indicativos legais de que os valores podem e devem ser destinados à Educação e aos Professores, JHC tem feito uma verdadeira mobilização no País em torno das discussões sobre o procedimento de apuração, liberação e aplicação dos recursos referentes às parcelas calculadas de forma equivocada em relação aos valores do Fundef, os chamados precatórios.

Para garantir a participação de todos na Audiência é preciso que se faça uma rápida inscrição no seguinte endereço eletrônico:  FUNDEF 100% PARA A EDUCAÇÂO.

O que: Audiência Pública sobre os Precatórios do FUNDEF e os 60%

Quando: 26 de Junho a partir das 14 horas.

Onde: Maceió, Centro de Convenções. Bairro de Jaraguá

Fonte Blog do Tinho - Cada Minuto

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Professores de Ibateguara escreveu em 21/06/2018 18:40:35:

    Deputado é louvável a sua iniciativa, mas para que não fique parecendo mais um "marketing político", comece a dar o exemplo pela sua cidade natal, Ibateguara. Terra onde seu pai já foi prefeito, sua avó foi prefeita, sua mãe foi prefeita e agora é administrada pelo seu primo. POR AQUI AS COISAS NÃO ANDAM NADA BEM PARA A CATEGORIA. FAÇA A LIÇÃO DE CASA E FICARÁ MAIS FÁCIL PARA OS COLEGAS PROFESSORES DOS DEMAIS MUNICÍPIOS ACREDITAREM. Temos que ensinar pelo exemplo.

Poste o seu comentário