Imóvel é alvo de incêndio no bairro Capadócia em São José da Laje; no local era comercializado fogos de artificio


Residência onde aconteceu incêndio em bairro de São José da Laje





Uma forte explosão seguido de incêndio, levou pânico, correria e medo para os moradores do bairro Armando Lyra, o Capócia. Os vizinhos da casa que ficou em chamas e era possível notar a uma distância de 10 quilômetros a fumaça com labaredas de uma altura de cinco mertros atraiu várias pessoas para o local e não houve reação entre populares de debelarem o fogo em função de sua chamas.

Agora, competirá a polícia  civil  de São José da Laje, investigar o que motivou a explosão de fogos de artifícios, que atingiu essa residência localizada bem no centro do conjunto  habitacional Armando Lyra que fica na periferia de São José da Laje, município da Zona da Mata de Alagoas. 

O caso aconteceu por volta das 17h30, na quadra "D", próximo a base da Guarda Municipal. De acordo com testemunhas, os moradores do imóvel manuseavam fogos, quando o acidente aconteceu.

O Corpo de Bombeiros Militar do 3º GBM de União dos Palmares,  foi acionado  e encaminhou  duas guarnições de combate a incêndio com o apoio de dois caminhões (ABT's) Auto  Bomba  Tanque para o local, com capacidade para 8 mil litros de água armazenado em seus tanques.

Os ocupantes da residência fugiram do local no início das explosões. e, ninguém  ficou ferido. Os fogos teriam destruído parte do imóvel. Os Bombeiros receberam a denúncia que o proprietário da casa  estaria  comercializando  os explosivos  no  local. O incidente ficou resumido a danos materiais, sem feridos. Mais tarde, o blog digital recebeu vários vídeos e separou dois para você leitor.

Com informações de Branquinha e Região

Comentários 2

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Zé escreveu em 19/06/2018 08:05:48:

    Isso aí não vai dar em nada, o dono da casa que tem armazenamento de fogos é Militar, acho que os bombeiros nem relataram

  2. . escreveu em 19/06/2018 07:03:19:

    Rapaz, acho que esses bombeiros são tudo de fora de União dos Palmares viu ! A pessoa diz a eles o endereço do bairro do incidente, e eles ficam perdidos, sem saber onde é!
    Acho que comandante tem que escalar um bombeiro da região em cada plantão diario, que é pra eles não ficarem perdidos nos locais das ocorrências.

Poste o seu comentário