Brasil joga mal contra a Suiça e empate deixa torcedor frustrado


Uma palhoça foi montada na rua e amigos acompanharam o jogo do Brasil











Francelino fez selfie com os vizinhos



Moradores interditaram rua Esíquio Correia, montaram barraca que se transforme no QG dos jogos da Copa no bairro Alto da Costa e Silva







Zuber empatou o jogo na estreia do Brasil na Copa do Mundo(foto Reuters)



Em um duelo de poucas chances, sobretudo no primeiro tempo, Brasil e Suiça empataram em 1x1 na estreia das duas equipes na Copa do Mundo na Russia. O placar só foi aberto neste domingo graças a um chutaço de fora da área de Coutinho. E voltou a mudar uma única vez, no começo da etapa final, em jogada de bola parada. Zuber aproveitou cobrança de escanteio – e um empurrão em Miranda – para saltar livre e cabecear à rede, e empatar o jogo, dando números finais a partida.

Em União dos Palmares, o blog digital percorreu vários locais da cidade para ver como o palmarino viu o empate entre Brasil e Suiça e, destaca o bairro Costa e Silva na rua Esiquio Correia um grupo de amigos assistindo o jogo que acabou decepcionando também o torcedor palmarino.

Uma barraca foi construída numa das ruas mdo bairro, e os torcedores curtiram a partida celebrando a estrea do Brasil ba competição mundial. Alguns restaurantes de União dos Palmares também acompanharam o jogo onde o Brasil jogou mal e cedeu ao empate a Seleção Suiça. "Esperava mais do Brasil. Fiquei decepcionado com a atuação do Brasil hoje em campo", disse Francelino Amaro, eletricista. 

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Érica escreveu em 17/06/2018 21:24:06:

    Eu quero que isso chamado Brasil vá pó inferno

Poste o seu comentário