Arraiá do Povo lota na abertura do São João Cultural de São José da Laje


Os jovens brilharam no São João Cultural



As quadrilhas juninas brilharam na primeira noite de festa



Galera curtindo Ana Lobo, principal atração da noite cultural







César, ex-Limão com Mel



Casamento matuto, um dos momentos de alegria na quadrilha junina



César, ex-Limão um showzaço levantando a galera em São José da Laje











O maior São João de São José da Laje começou pela noite dos namorados, onde as atrações programadas pelo prefeito Rodrigo Valença caiu no gosto popular atraindo cerca de 8 mil pessoas no “Arraiá do Povo”, segundo os órgãos de segurança. Os festejos acontecem na Praça de Eventos Valmir de Amorim de Almeida Júnior, localizada na Av. Arlinda Veras.

Na noite de abertura as quadrilhas juninas Explode Coração e Princesa das Fronteiras deram um show de alegria, beleza, evolução perfeita na coreografia matuta levando as famílias ao delírio. As arquibancadas cobertas montadas na Arena do Forró ficaram lotadas para curtir as atrações.

A noite estava só começando quando Cesar Sales (Ex-Limão com Mel) arrebentoiu numa apresentação inédita em São José da Laje. Na sequência, DJ Gele Trindade, e para encerrar a noite o público dançou ao som da cantora Ana Lobo.

A prefeitura de São José da Laje pensou em tudo, câmeras de seguranças monitoram todo evento que conta ainda com a presença da Guarda Municipal e da Polícia Militar garantindo a segurança para todos. Uma ambulância com equipe médica ficou a disposição dos presentes para qualquer eventualidade, mas não houve nenhum registro, a festa foi tranquila.

“Sempre venho às festas em São José da Laje, e sempre vejo muita organização, gente bonita, a cidade linda e bem cuidada, é ótimo vim aqui reencontrar amigos e se divertir na paz, a prefeitura está de parabéns, através do gestor Rodrigo Valença e, pretendo vim todas as noites.” disse Pedro Silva, morador de União dos Palmares. 

 “Estamos realizando mais uma Edição do Arraiá do Povo, a nossa equipe pensou em tudo com muito cuidado, visando ofertar uma programação para toda a família, para todas as idades, ficamos muito felizes com o sucesso dessa primeira noite, recorde de público, todos se divertindo com os amigos, familiares, o Arraiá está só começando, até o dia 30 vamos ter muita festa. Um evento como esse só é possível porque nossa Gestão tem cuidado com transparência da máquina pública, mantendo as contas em dia, a cidade organizada. Esperamos todos de braços abertos aqui em nosso município para prestigiar as outras noites do Arraiá do Povo." Declarou o prefeito Rodrigo Valença.

Por SECOM

São José da Laje/AL

 

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário