Rogério recebe a visita do ex-técnico da Seleção Brasileira e empreendedor Vanderley Luxemburgo






Vanderley Luxemburgo e prefeito Rogério Teófilo



Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito Rogério Teófilo recebeu, no Centro Administrativo Municipal, a visita do técnico multicampeão pela Seleção Brasileira e clubes de futebol, Vanderley Luxemburgo.

O treinador que agora segue o tino empreendedor, veio ao encontro do gestor municipal para apresentar a sua principal aquisição em Arapiraca, a cachaçaria Brejo dos Bois, que pertenceu ao médico Lenildo Amorim.

De acordo com Luxemburgo, do momento em que conheceu o empreendimento até o processo final de compra foram pouco mais de dois anos de negociações, tendo agora um investimento quintuplicado para aumento da produção de cachaça.

“Estamos trabalhando e investindo para melhorar a parte fabril da empresa”, garantiu o ex-treinador da seleção brasileira de futebol.

No âmbito esportivo, o prefeito Rogério Teófilo aproveitou a oportunidade para pedir sugestões do experiente técnico para as obras de modernização do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o colosso Fumeirão.

Entre as indicações de melhorias, ele sugeriu que as arquibancadas ficassem ainda mais próximas do campo de jogo, tornando, desta forma, o estádio em um caldeirão, fazendo com que os torcedores impulsionem ainda mais os donos da casa, neste caso a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), além da inclusão de um moderno sistema de som.

Outra sugestão dada por Luxemburgo é que sejam feitas melhorias organizacionais na estrutura dos camarotes, atribuindo a elas os bancos de reservas para os jogadores suplentes.

“Estou à disposição para colaborar na reestruturação tanto do Estádio, quanto do clube. Se não tiver planejamento e projeto, não se chega a lugar nenhum”, finalizou.

Reportagem de Bernardino Souto Maior

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário