Mulher surta e ateia fogo no lar doce lar














Em aparente estado de desequilíbrio emocional, uma mulher é  suspeita de atear fogo em sua própria casa, em Murici, na manhã deste sábado,(09.06),  O incidente ocorreu por volta das 11h30, no bairro Campo Grande, nas imediações do Fórum de Justiça estadual, e foi necessária  a intervenção do Corpo de Bombeiros Militar de União dos Palmares, que enviou para o local três viaturas para atender a  ocorrência. A mulher não se feriu, mas ficou desacordado dentro da casa em chamas.

De acordo com vizinhos, a mulher mora sozinha e sofre de depressão, por isso faria uso de medicamentos  antidepressivos. Foram os próprios vizinhos que perceberam o fogo e salvaram a moradora após arrombarem uma das portas. Ela estava caída desacordada em um dos cômodos  e havia muita fumaça no momento do resgate.

Com a rápida  intervenção dos Bombeiros Militar  o incêndio foi controlado. De acordo com um vizinho  as chamas destruíram um quarto, onde provavelmente começou o fogo e que fica nos fundos da residência. Outros cômodos não foram atingidos, houve apenas incidência de muita  fumaça dentro  da casa.

A mulher foi atendida por uma guarnição de Resgate dos Bombeiros, e conforme informação,  ela estava "dopada" pelo uso de medicamentos e  que  não havia preliminarmente  indicativos de uma  intoxicação por fumaça. Ela foi imediatamente atendida ainda no local e passa bem. Ficando a ocorrência resumida a apenas danos materiais. O nome da paciente do Caps não foi revelado a imprensa.



Fonte: Grupo Branquinha e Região

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. . escreveu em 10/06/2018 05:21:26:

    O nome da paciente do Caps é Joaninha, irmã do finado Gersons Bar .

Poste o seu comentário