Definida programação artística da festa de emancipação política de Santana do Mundaú


Programação oficial da festa de emancipação política de Santana do Mundaú



Artur Freitas, prefeito de Santana do Mundaú



O prefeito Artur Freitas liberou com a programação oficial da festa de emancipação política, econômica e social de Santana do Mundaú para a próxima quinta-feira,14. Às 7 da manhã, haverá hasteamento das bandeiras nacional, municipal e do estado e em seguida a celebração de uma missa pela passagem de aniversário da cidade que será celebrada pelo padre George da paróquia de União dos Palmares.

Logo após a celebraçãao eucarística haverá a entrega de um caminhão compactador de lixo. "São conquistas desse novo governo que tem trabalhado para a comunidade de Santana do Mundaú. Estaremos inaugurando o novo sistema de iluminação em led para toda a cidade bem como um dos momentos mais aguardados da festa será o desfile cívico e a inauguração de várias ruas que receberam camadas de asfalto dentro do programa Pró-Estrada que contará com a presença do governador Renan Filho", disse Artur Freitas ao blog versão digital.

Santana do Mundaú completará 58 anos de fundação, é um município de economia forte no âmbito da citricultura e no campo turístico atrai muita gente aos fins de semana para suas cachoeiras naturais. Servida pela rodovia AL-205 construída a época pelo governador Manoel Gomes de Barros, tendo como diretor do DER o engenheiro Rosiber Oliveira de Melo(in memorian).

Para encerrar as festividades, três shows a partir das 21h com as participações de  Eduardo Polozzi; Berg Gonzaga e Mano Walter, um dos mais consagrados artistas do Nordeste com sua carreira artística já consolidada.

"Estarei curtindo essa festa à noite toda, com especialidade no show de Mano Walter, parabéns Santana do Mundaú e ao prefeito Artur Freitas a vice-prefeita Dona Betânia, por essa grande festa", disse a estudante Polyana Cavalcante.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário