Saiba como foi a Ordem de Serviço assinada pelo prefeito Areski Freitas no bairro Alto do Cruzeiro


Prefeito ao lado de Geane Vergeti, secretária municipal de saúde, exibe Ordem de Serviços do posto de saúde



O prefeito Areski Freitas assinou Ordem de Serviços para a construção de posto de saúde no bairro Alto do Cruzeiro. Um pleito da comunidade que tem cerca de 10 anos e que foi celebrado na manhã desta sexta-feira,8.

A obra será de responsabilidade do engenheiro, Kel, e durante a solenidade a presença da secretária de Assistência Social, Gabriela Freitas, Finanças, Jorjão, Saúde, Geane Vergeth, Luciano Peixoto, Esportes; Cultura, Dorinha, vereadores e lideranças do bairro.

Juli Maicon traz nessa reportagem depoimentos e entrevistas do evento que contemplará a comunidade local com uma unidade de saúde. Vamos assistir?

 


Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Amigo da Cultura escreveu em 08/06/2018 19:12:37:

    Prefeito Kil a cultura está uma porcaria, quando perguntámos secretária ela duz que a culpa é pq estão cortando todos os projetos que ela tenta fazer. Ela diz que até o salário dela está atrasado há mais de cinco meses . As capoeiras estão sem apoio nenhum e as bandas também. Não deixe a cultura morrer, pague logo o salário da secretária dorinha e libere os dinheiros para fazer cultura.

Poste o seu comentário