Colisão na Br-104 deixa 2 feridos


Veículo depois do forte impacto saiu da Br-104







Equipes  do Corpo de Bombeiros Militar de União dos Palmares e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu ) de Murici, e o Helicóptero Aeromedico "Falcão 3", foram acionados na manhã desta sexta-feira  (08.06), por volta das 07h00, para atender a uma ocorrência de colisão   envolvendo dois veículos de passeio modelos  Volkswagen Gol e um Fiat Uno,  e  que resultou em duas pessoas feridas na altura do  km 60 da Br-104, nas imediações da divisa dos  municípios de Murici e Messias, na zona da mata de Alagoas.

De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar, uma das vítimas ficou presa nas ferragens de um dos automóveis,  e após ser resgatada pelos socorristas, precisou ser  transportada  de  Helicóptero "Falcão 3" para o HGE em Maceió. Ainda não  há informações sobre a identidade das vítimas, nem  tão pouco  o motivo que causou a colisão entre os dois veículos naquele trecho, como também do estado de saúde dos dois.

A Polícia Rodoviária Federal  (PRF ), também esteve no local para registrar a ocorrência e orientar o trânsito que ficou interrompido durante o resgate com a presença do helicóptero parado na pista.



Fonte:

Branquinha e Região

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário