Prefeito Artur Freitas inspeciona local onde acontecerá festa de emancipação política










O prefeito Artur Freitas inpecionou pessoalmente o trecho destinado para a celebração de aniversário de emancipação política de Santana do Mundaú, que acontecerá na semana que vem, no dia 14. A programação artística já está definida, tendo como principal atração o cantor Mano Walter, que vem em ascensão musical por onde passa.

Artur Freitas fez o trajeto onde haverá desfiles com as bandas marciais convidadas e a do município, sempre acompanhado de assessores e de representantes do 2º Batalhão de polícia militar, sediado em União dos Palmares.

Entre os convidados, a presença do governador Renan Filho está confirmada onde ele participará da inauguração do trecho asfáltico que beneficiou cerca de dez ruas do centro de Santana do Mundaú, entre esses trechos, a ladeira de acesso a imagem secular do padre Cícero Romão Batista, localizada no principal monte da cidade, onde de lá se observa todo centro de Santana do Mundaú.

Município turístico por suas cachoeiras naturais, Santana do Mundaú completará 58 anos de emancipação política depois de ter se emancipado com União dos Palmares. A cidade foi desmembrada na gestão do prefeito, Manoel Francisco, mais conhecido como "seu Nézinho Francisco" Já falecido.

Referência na produção de laranja lima, como o município de maior produção na Zona da Mata alagoana, Santana do Mundaú na gestão do prefeito Artur Freitas vem conquistando benefícios para a sua poipulação tendo sempre a parceria do governador Renan Filho.

"Precisamos celebrar pois Santana do Mundaú está vivendo um novo tempo", disse o prefeito Artur Freitas pelo aplicativo do blog versão digital.

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Observador escreveu em 08/06/2018 16:54:58:

    Esse blog precisa melhor se informar, pois , o alto do calvário náo recebeu nenhum trecho asfáltico.

Poste o seu comentário