Princesa Das Fronteiras será atração do forró na roça em São José da Laje


Membros da Forró na Roça







A cidade de São José da Laje, localizada na zona da mata do Estado, dentre tantas as potencialidades culturais, apresenta também o seu forte ícone junino. Fundada no primeiro ano da gestão do prefeito Rodrigo Valença, a Junina Princesa das Fronteiras promete deixar mais animado o mês das fogueiras e dos arrasta pé. Para este ano, a Junina apresenta o tema: “Festa na Roça”, envolvendo 53 componentes, entre o balé e produção.

 

Segundo o coreógrafo Júnior Piá, o trabalho de ensaio e de articulação é muito intenso, pois a característica da apresentação está na emoção, e que a Junina é composta por jovens frequentadores dos serviços oferecidos pelos programas ligados à Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

“Todo esse espetáculo proporcionado pela junina Princesa das Fronteiras é devido ao grande incentivo dado pelo Prefeito Rodrigo Valença, o qual oferta condições técnicas para a produção da Junina lajense”, disse Carly Valença, Secretária de Assistência Social. “Em São José da Laje, a população poderá assistir a apresentação na Arena do Forró, e ainda ficaremos felizes em abrilhantar os arraiás do nosso Estado”, concluiu a Secretária.

Por SECOM

São José da Laje/AL

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário