Dor e emoção marcam sepultamento de Zé de Enoque


Corpo foi velado na sede do Transporte Complementar



Esquife deixa sede da Associação











Em uma emocionante cerimônia de adeus, dezenas de familiares, amigos e ex-companheiros da Associação do Transporte Complementar prestaram as últimas homenagens ao amigo José de Enoque, que faleceu na tarde desta terça-feira,5, aos 65 anos de idade, em Maceió.

Conhecido como Zé de Enoque, o respeitado empresário foi um dos grandes nomes da associação onde foi um dos fundadores da instituição. Antes, exerceu a função de secretário municipal de Infraestrutura na gestão do prefeito, Zé Pedrosa. 

Zé de Enoque estava internado há quatro meses no Hospital Universitário para tratamento de uma apnéia pulmonar e nos últimos dias vinha sofrendo bastante. Fazia tratamento no HU, Enoque acabou não resistindo e vindo a falecer. A causa mortis de José de Enoque foi Apnéia Pulmonar, segundo dados

José de Enoque era empresário do setor de combustíveis, homem considerado como um dos mais ativos e fiéis nos seus negócios. Sua partida foi profundamente sentida por sua esposa, filhos e amigos que lamentaram a sua morte prematura.

O blog esteve na despedida do eterno amigo José de Enoque onde o nosso repórter-fotográfico fez muitas imagens de pessoas que foram se despedir do empresário. Ele foi saudado por vários colegas de profissão antes de seu esquife se deslocar para o Cemitério  Campo Santo dos Palmares onde foi sepultado.

 

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário