Sesi promove cursos gratuitos para arrecadar alimentos


Rimelque, secretária municipal de educação, durante entrega de alimentos











Encerrando mais um ciclo de cursos gratuitos, a unidade do SESI de União dos Palmares, com apoio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu uma solenidade para a entrega dos certificados  dos alunos de Informática Básica, Inglês, Português e Libras.

O momento também serviu para a entrega de cestas básicas para famílias carentes. Os alimentos foram captados através das inscrições dos cursos.

A secretária municipal de Educação, Rimelc Shirley prestigiou o momento, ressaltando a importância social das atividades do SESI na cidade. “Esses cursos são um meio para alcançar os jovens do município e ofertar atividades cada vez mais dinâmicas para ajuda-los a encontrarem seu espaço na sociedade”.

VAGAS ABERTAS

As inscrições para o novo ciclo dos cursos gratuitos já estão abertas. Para se inscreverem, basta levar 2kg de alimentos não perecíveis para a unidade do SESI em União dos Palmares, com cópias do RG, CPF e comprovante de residência. As inscrições duram até se esgotarem as vagas. Não deixe de participar!

Secom - União dos Palmares

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. luluzinha escreveu em 09/06/2018 13:57:31:

    To vendo que já arrecadou mesmo. Tem bolo, guaraná etc.... hummmmmmm

Poste o seu comentário