Mais antigo clube social da Zona da Mata prepara festa de 76 anos


Edson Lima na festa de 76 anos do clube Ceos - na Usina Serra Grande-AL



O dia 25 de Agosto, data dos 76 do Clube Ceos,  a Usina Serra Grande, localizada na zona rural de São José da Laje- AL, receberá uma das maiores bandas de forró de todos tempos. Trata-se de Edson Lima e banda Gatinha Manhosa.

Na semana passada uma fonte nos passou a informação, onde levantou dúvidas, mas no dia de hoje um dos diretores do Clube Ceos postou nas redes sociais a presença da atração musical confirmadíssima. Edson Lima representa uma geração do bom forró enquanto o Clube Ceos a resistência dos clubes sociais com a realização de grandes bailes.

De acordo com uma fonte, nos anos 70, Djavan com a banda LSD foi uma das atrações do clube Ceos numa noite memorável e, agora, a atual diretoria celebra os 76 anos de fundação do mais pioneiro dos clubes sociais de São José da Laje, para uma noite de gala e de alegria pela festa de aniversário do mais antigo clube social da Zona da Mata alagoana, haja vista que clubes como Campo Grande, em Murici, Palmarina em União dos Palmares, ASA em Santana do Mundaú e Planalto em Ibateguara simplesmente desapareceram do mapa; deixaram de existir. Parabéns Clube Ceos.

Com Notícias da Região e Facebook

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Cláudia escreveu em 06/06/2018 10:23:50:

    Tem que fazer essa cobertura desse show Ivan saudades que tenho desse lugar dancei muito baile nesse clube estudei na escola são José saudades dessa usina Serra grande

Poste o seu comentário