Mudança de visual não agrada e pré-candidato será como dantes


Jairo Campos - pré-candidato pelo PCdoB







Pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB, o ex-reitor da Uneal, Jairo Campos, estará ocupando a sala 18 da Universidade Estadual de Alagoas, Campus Zumbi dos Palmares, nesta terça-feira,5, para mais um dia de aula letiva na comunidade universitária que de acordo, a vários observadores políticos, deve ser o seu principal reduto eleitoral.

Na semana passada, Jairo Campos soltou uma fotografia que remeteu a muitos como se fosse a foto oficial de sua campanha. Braços cruzados, cabelos amarrados, camisa manga longa e cara de hominho, Jairo Campos, deu novos ares ao seu  estilo e aspecto cubanacam com afrodescendente. Um arraso.

Mas na comunidade onde ele habita e será expressivamente bem votado, não agradou o seu novo estilo. Houve comentários de que o seu jeito maroto, despojado estilo mãe Neide de ser, cairia melhor e arrebataria o universo de eleitores dos terreiros de Alagoas, dos índigenas, quilombolas, universitários e acadêmicos.

Esta semana, Jairo Campos prepara uma foto nova, bem do jeito que ele sempre foi, cabelo solto ao vento, o branco como força motriz e roupões coloridos, colás e anéis chamativos, pulseiras várias e, muito colorido como sempre se vestiu nos últimos anos. Assim, vai cabalar mais votos do que se imagina.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário