PM não sabe a quem atribuir autoria do assassinato de idoso na Branquinha


Local onde idoso foi alvejado a tiros



Um dos projétis acertou parede do imóvel do idoso



Ainda são escassas as informações sobre o assassinato de um homem de 62 anos, identificado como Gercino Leocádio da Silva Filho, morto a tiros na madrugada desta segunda-feira,4, por volta das 3h00 da manhã. Gercino  residia no assentamento  Nova Esperança, Branquinha-AL conhecido também como Pátio Grande, na zona rural do município.

De acordo com informações da polícia militar,  a vítima havia passado o dia em sua residência tomando bebidas alcoólicas com mai dois homens,  e durante a madrugada  ele escutou os cachorros latindo bastante no terreiro da casa,  ao abrir a porta para averiguar o que estava acontecendo,  foi surpreendido  com três disparos de arma de fogo calibre 38, que o atingiram na altura do peito tendo morte instantânea. O autor dos disparos conseguiu deixar o local sem ser identificado.

O 2º Batalhão de polícia militar de União dos Palmares foi acionado por populares na manhã desta segunda-feira e,  uma guarnição do GPM de Branquinha foi enviada para o local para fazer os primeiros levantamentos sobre o crime. 

No local os militares constataram a veracidade do fato e acionaram o IC e o IML  de  Maceió  para recolher o corpo do idoso bem como realizar os procedimentos de Criminalística. A polícia militar não sabe a quem atribuir a autoria do crime.



Com informações do Grupo Branquinha e Região

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Inconformado escreveu em 06/06/2018 08:40:22:

    A polícia tem que investigar melhor esse assassinato.muito misterioso uma pessoa de Boa indole morrer dessa forma

Poste o seu comentário