Prefeito Arthur Freitas e JHC garantem Pavimentação Asfáltica E Urbanização De Conjunto habitacional Santana Do Mundaú


Arthur Freitas subscreve convênio que garante recursos para asfaltar conjunto habitacional



Nesta segunda-feira (04), o prefeito de Santana do Mundaú, Arthur Freitas, esteve na sede da Caixa Econômica, em Maceió, onde assinou um convênio que garantirá mais avanços para o município. Por intermédio do Ministério das Cidades, através de uma emenda do deputado federal, JHC, o gestor garantiu a pavimentação asfáltica que liga o centro da cidade ao conjunto COHAB.

O investimento para a obra que também contemplará a urbanização do conjunto, é de R$ 479.390,47 (quatrocentos e setenta e nove mil e trezentos e noventa reais e quarenta e sete centavos ) sendo R$ 18.438,09 (dezoito mil e quatrocentos e trinta e oito reais e nove centavos) de contrapartida da Prefeitura. “Com a urbanização do conjunto, garantiremos mais segurança, lazer e tranquilidade para a comunidade que ali reside e os visitantes”, destaca o prefeito.

Para ele, através da parceria firmada com o deputado JHC, será possível garantir a pavimentação asfáltica tão aguardada por todos. “Essa obra vai melhorar a infraestrutura da cidade e a mobilidade de todos que transitam por essas vias.Continuaremos empenhados em executar serviços que contribuam para o desenvolvimento do nosso município, e que reflitam diretamente na qualidade de vida da população. É um desejo antigo, que com muito empenho e importantes parcerias, será realizado”, afirmou, Freitas.

Com Assessoria

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário