Caçambão aumenta coleta de lixo depois de Camaratuba ser fechada


Caçambão locado pela prefeitura para auxiliar no transbordo



Caçambão acumula seis caçambas de lixo iguais a essa registrada pelo blog











Junior Menezes, secretário de Infraestrutura de União dos Palmares



O secretário municipal de Infraestrutura, Júnior Menezes, revelou que aos poucos vem se adequando a nova realidade na coleta do lixo, depois da prefeitura ter fechado o lixão na região da Camaratuba.

Menezes disse que a orientação do prefeito Areski Freitas é manter o ritual da coleta do lixo nos dias aprazados pela Seinfra, mesmo sabendo que a comunidade tem pouco contribuído nesse aspecto quando coloca sacolas de lixo depois que a caçamba da prefeitura passa na rua ou até mesmo no bairro, essa é a relidade', disse.

- A prefeitura contratou um caçambão que permite acumular de quatro a seis caçambas de uma só vez e, isso facilita nosso trabalho junto a comunidade. Essa falta de Diesel na cidade nos deixou preocupados por que não tinhamos como fazer a coleta do lixo, Ficou ainda pior quando houve o bloqueio da Br-104 com 101", disse Júnior Menezes.

O secretário reconheceu que por mais que se trabalhe na coleta do lixo da cidade, existem pontos criados pelos moradores que residem em ruas transversais e esses moradores deixam o seu lixo na frente da rua a exemploo do que ocorre na Juvenal Mendonça, 'estamos traçando um plano para evitar essa situação', justificou Júnior Menezes.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário