Exigência do Bombeiros Militar muda de local para comercialização de fogos de artifícios em União dos Palmares


Barracas foram removidas para o passeio da quadra Manoel Paisinho























No mês das festas juninas, Bombeiros Militar de União dos Palmares serão mais rigorosos quanto a venda de fogos de artifícios nos municípios da Zona da Mata alagoana. Cerca de oito deles estão na mira do Grupamento de Bombeiros Militar de União dos Palmares, que fiscalizará com extremo rigor a construção das barracas e os locais destinados para a venda do produto.

Em União dos Palmares, dois locais foram colocados a disposição dos vendendores de fogos de artificios, mas nenhum deles foi aprovado. Os vendedores acharam o ambiente deslocado demais dos pontos onde tradicionalmene eles comercializavam seus produtos no centro da cidade.

'Nunca houve sequer um acidente com barraca explodindo ou coisa do gênero para que as barracas saiam das proximidades da praça Antenor de Mendonça Uchôa. Naquele ponto sempre se vendeu fogos de artificios e sem problema nenhum, mas agora, querem um local mais seguro pra colocar a gente', comentou um vendendor com o blog digital que pediu anonimato.

Para o radialista Kléber Marques, 'o novo local é impróprio por se tratar de passeio de uma quadra de esportes, mas como eles entendem mais do assunto, ficou determinado aquele ambiente como ponto exclusivo para a comercializaação dos fogos de artificios.

"Eu mesmo questionei com o MAJOR CAVALCANTE - Cdte. do 3o. GBM  que me garantiu que tecnicamente as BARRACAS de FOGOS localizadas no passeio da Quadra Municipal, estão dentro do padrão de segurança para a população.  TAMBÉM disse que não será permitido nenhum evento no local que aglomere pessoas durante 45 dias (período festivo ). Agradeço a Atenção do Cdte.Mj.Cavalcante e do Prefeito Areski, que também me respostou", disse pelo aplicativo do blog digital o radialista.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário