Manifestação contra extinção da equipe Alpha do CISP de São José da Lajense terá bloqueio e queima de pneus






EP da equipe Alpha - Apelo da população



Moradores de São José da Laje estarão bloqueando a principal via de acesso ao município às 08h da manhã deste início de semana como forma de manifestação pelo afastamento do policial militar Edson, do grupo tático Alpha bem como toda sua equipe do Cisp.

Antes da rodovia de acesso ao centro ser fechada, líderes do movimento estarão numa emissora de rádio local, a Laje FM, concedendo entrevista para falatt sobre a motivação do protesto que deverá ocorrer durante toda a manhã desta segunda-feira,4.

"São José da Laje com a chegada do Cabo Nininho, o EP, deu uma freiada nos índices de criminalidade, roubos, furtos a estudantes e assaltos na região.

 - Quando a segurança engrena vem uma determinação do comandante do 2º BPM de União dos Palmares, informando a transferência de Nininho para o município de Santana do Mundaú, desarticulando todo um projeto de segurança aprovado pela população,  disse um dos líderes do movimento.

A manifestação terá a participação de comerciantes, empresários da cidade, estudantes e transportadores de Vans que aprovam a equipe Alpha por ser uma turma séria e que já desvendou vários furtos, crimes hediondos e acabou com a prisão dos rafamés existentes no bairro da Cocada, local onde o tráfico imperava.

Pelo aplicativo do blog digital, EP, o Nininho se revelou surpreso pela transferência de sua equipe, conhecida como Alpha para Santana do Mundaú.

"Quero aqui agradecer as pessoas envolvidas nessa manifestação, isso é sinal de que nosso trabalho está dando certo, mas o meu desejo é de permanecer aqui em São José da Laje, para botar pra correr essa bandidagem que pretende se instalar no município", disse o Cabo Edson.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário