Prefeitura de Murici inicia mutirão de limpeza urbana na cidade






Prefeito Olavo Neto, cumprimenta popular durante inspeção dos trabalhos de limpeza











A Prefeitura de Murici, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Serviços Urbanos (SEMASU), iniciou neste sábado, 02, no Conjunto Residencial Olavo Calheiros, um grande mutirão de limpeza urbana. A ação visa melhorar o aspecto visual do bairro, proporcionando mais qualidade de vida para os moradores.

Cerca de 50 trabalhadores executam serviços de capinação de guias, calçadas e praças, além de terraplanagem e remoção de lixo e entulho das vias do bairro. Caminhões, retroescavadeira e máquina niveladora são utilizados nos trabalhos. 

“A limpeza da cidade não é responsabilidade apenas do poder público. É dever de cada um de nós muricienses colaborar com a cidade limpa, sem jogar lixo em local irregular”, disse o prefeito Olavo Neto, que acompanhou a ação ao lado dos secretários municipais e servidores da Prefeitura.

O mutirão chegará às demais regiões da cidade nos próximos dias. De acordo com o cronograma, o serviço de limpeza terá repetição mensal nos bairros atendidos.



Com Assessoria de Comunicação 

Fotos: @jailsoncolacio

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário