Homem é baleado e morre no HSVP de União






Vítima



As polícias Civil e Militar registraram o homicídio de  Valdenilson Moreira dos Santos Lázaro de 35 anos de idade ocorrido na tarde desta sexta-feira  (01.06) por volta das 14:00h, na periferia de União dos Palmares.

O crime aconteceu em uma rua próximo da quadra "B1" do conjunto residencial Nova Esperança, onde a vítima foi alvejadaa com três projétil.

Valdenilson Moreira dos santos Lázaro, estava caminhando a pé  próximo a sua casa quando foi atacado por dois homens, que estavam em uma motocicleta.

Ele ainda tentou escapar mas acabou sendo atingido na fuga e caiu no meio da rua. Populares recomendaram que ele ficasse de bruço até a chegada da unidade do Corpo de Bombeiros Militar que o conduziu para o HSVP.

O homem não resistiu  à  gravidade dos ferimentos  e acabou falecendo ao dar entrada no setor de urgência e emergência do hospital São Vicente de Paulo para onde foi  socorrido  por populares.

Equipes da Força Tarefa da Polícia Militar (2¤ BPM), foram mobilizadas  e deslocadas até  o hospital. Durante  os primeiros levantamentos, os militares  atestaram que o homem já  havia cumprido pena  no sistema  prisional de Maceió  após ter sido condenado por crimes que não foram informados  a sua natureza.

Os policiais  militares ainda  realizaram algumas  diligências nas imediações do local do crime, mas nenhum dos bandidos foi localizado e preso.

No final da tarde o corpo  de Valdenilson foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Maceió. O caso será investigado pela equipe de agentes da  Delegacia Regional de União dos Palmares.



Fonte:

Grp Branquinha e Região

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. jhonata escreveu em 04/06/2018 10:12:20:

    isso e uma injustiça ver pessoas morrendo por traficantes

Poste o seu comentário