Na festa de emancipação política de Santana do Mundaú prefeito anuncia inaugurações de obras e Mano Walter


Prefeito Artur Freitas







O prefeito Artur Freitas divulgou na sua página oficial no Facebook, a programação musical da festa de Emancipação Política de Santana do Mundaú, nos 58 anos de fundação da cidade. Ele revelou que Mano Walter será uma das atrações e, que ensejará o dia para promover a entrega de importantes obras no município com a presença do governador, Renan Filho e do senador, Renan Calheiros além de outros convidados.

"Estou ajustando a máquina administrativa e priorizando o pagamento salarial dos servidores efetivos e demais segmentos, a exemplo de secretarias municipais.

Santana do Mundaú é uma cidade de uma economia rural forte, mas precisa da ajuda do governador, Renan Filho e isso ele tem envidado esforços para que as obras estruturantes aconteçam como a pavimentação de ruas do centro de Santana do Mundaú", comentou Artur Freitas.

Um vídeo publicado esta semana é possível notar o acompanhamento do prefeito, Artur Freitas, na pavimentação da cidade graças a parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura. Recentemente em visita a Santana do Mundaú, Renan Filho lançou o Programa de Aquisição de Alimentos(PAA) num modelo para o Brasil onde os produtores locais são alvo na venda de suas safras a prefeitura quanto o governo de Alagoas.

- Um exemplo de boas relações de negócios dado pelo governador Renan Filho e a prefeitura de Santana do Mundaú, que sediou esse encontro que contempla produtores de laranja lima, um dos segmentos produtivos de nosso município", disse Artur Freitas.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário