Tentativa de homicídio assustam moradores do bairro Cajueiro em Murici


Bombeiros de União dos Palmares (foto de arquivo)



Um homem – conhecido pela alcunha de Bomba – foi baleado na noite dessa quinta-feira (31), na rua do Cajueiro, na parte baixa de Murici. Depois das enxurradas de 2010, essa região ficou praticamente inabitada o que facilita a prática de crimnes delituosos, segundo uma fonte da polícia militar.

De acordo informações de populares, a vítima trafegava pela rua de bicicleta, quando dois individuos em uma motocicleta se aproximaram e passaram a atacar Bomba que deixou o pequeno veículo para trás e empreendeu fuga. Os disparos chamou a atenção da Guarda Municipal que acionou a PM local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na região do Cajueiro para realizar o atendimento médico da vítima, que foi encaminhada ao Hospital Dagoberto Omena (HDO) e em seguida transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A tentativa de homicídio será investigada pela equipe do delegado Caio Rodrigues, titular da delegacia de Polícia Civil de Murici, que aponta uma versão voltada para o submundo das drogas ilícitas.

Com informações de Muricionline

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário