Dnit vai instalar Semáforo Eletrônico próximo ao local onde mototaxista foi atropelado na Br-104


Veiculo que era conduzido por motorista que não teve identidade revelada na hora do acidente com mototaxista







Uma semana após o acidente com o mototaxista, José Adelson da Silva, de 41 anos, atingido na perna direita por um veículo Gol de cor vermelha e placas OHB 4194 de Maceió, na via de acesso a extinta usina Laginha, de União dos Palmares, o Dnit ser apressa para instalar dois semáforos eletrônicos próximos ao local onde ocorreu o acidente com vítima fatal.

De acordo com parentes da vítima, caso os sinalizadores estivessem em funcionamento o acidente poderia ter sido evitado, haja vista que o condutor do Gol que provocou o acidentte teria diminuído velocidade.

José Adelson da Silva, era árbitro de futebol mas se realizava como mototaxista. Quando vivo, revelou o desejo aos parentes de ser sepultado no cemitério público municipal do Timbó, comunidade da Zona Rural pertencente a usina Laginha.

O veículo envolvido no grave acidente que vitimou o mototaxista se encontra no pátio da PRF em União dos Palmares, o condutor não teve sua identidade revelada. Ele se encontra próximo a outro veículo de propriedade do Governo Federal(Funai) que trata das questões índigenas e também acidentado.

A principio, especulou-se que poopulares teriam, revoltados com o acidente com vítima fatal ateado fogo no veículos que atropelou e matou o taxista, mas não ocorreu. A condução da vítima para o HSVP foi muito rápida, mas ele não reagiu aos ferimentos graves que sofreu na perna e entrou em óbito na unidade de urgência e emergência do HSVP de União dos Palmares.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário